Priorizamos a satisfação e o respeito aos nossos clientes na sua experiência de compra.
As trocas por insatisfação ou por defeito no produto serão realizadas de acordo com as condições de troca e devoluções e prazos descritos nesta política de troca. A efetivação da compra consiste na aceitação e na plena concordância com as regras presentes.
Quando receber suas compras, confira a embalagem, os produtos e suas descrições (modelo, numeração, cor e todas as características do produto adquirido em nossa loja virtual). Não aceite seu pedido caso a embalagem esteja aberta ou se o produto apresentar avarias, estiver em desacordo com o pedido ou ainda faltando acessórios.
Caso tenha aceito o pedido mesmo com alguma ou mais das situações acima relatadas, por favor, entre em contato conosco dentro do prazo de 48 horas, pelo WhatsApp da loja a partir do recebimento do pedido, nos informando sobre a ocorrência. Para solicitar a troca, o cliente deve entrar em contato conosco pela Central de atendimento ou via WhatsApp.
Os produtos comprados por meio do site jcarneiromoveis.com.br podem ser trocados em nossa loja física para residentes em Curitiba e Região Metropolitana de Curitiba. Demais localidades, só poderão ser trocados pelo canal de vendas online.
Para a devolução e troca dos produtos comprados por meio do site jcarneiromoveis.com.br deverão ser respeitados os seguintes requisitos e prazos:
1 – TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO:
Caso não tenha mais interesse em manter o produto que você adquiriu, a troca deve ser realizada em no máximo 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da nota fiscal, enviada ao e-mail que você informou em seu cadastro.
O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e de modificações pelo consumidor, devendo estar em perfeitas condições e com as embalagens e etiquetas originais intacta. Não efetuamos trocas de produtos de liquidações, coleções anteriores, produtos com indícios de uso ou em desacordo à nossa política de troca e devolução.
Este tipo de troca abrange: troca por tamanho, por modelo ou por cor. A troca de um novo produto deve seguir duas obrigatoriedades: valor mínimo do produto original e disponibilidade em estoque. Caso a sua nova escolha ultrapasse o valor original, a diferença de valor deve ser paga de acordo com as opções de pagamento disponíveis no site.
Para solicitação de troca, é necessário seguir os seguintes passos:
– O número do pedido;
– O nome completo e o CPF de quem realizou a compra;
– O código de referência, a descrição e o tamanho do produto comprado;
– O motivo da troca.
Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido por uma análise pela equipe habilitada da Jcarneiro Móveis e a resposta será enviada em um prazo de até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto. Se o produto não estiver de acordo com a nossa política de troca, nos reservamos no direito de recusar e não efetuar a troca, sendo o mesmo produto reenviado ao endereço de origem, reservando-nos o direito de cobrar o frete.
2 – TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO:
Trabalhamos com o mais rigoroso padrão de qualidade. Mas, caso seu pedido apresente defeito e caso você não tenha mais interesse em manter o produto adquirido, você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento da nota fiscal, enviada ao e-mail que você informou em seu cadastro.
Para solicitação de troca, é necessário seguir os seguintes passos:
– O número do pedido;
– O nome completo e o CPF de quem realizou a compra;
– O código de referência, a descrição e o tamanho do produto comprado;
– O motivo da troca.
Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido por uma análise pela equipe habilitada da Jcarneiro Móveis e a resposta será enviada em um prazo de até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto. O cliente será informado por meio do e-mail cadastrado em nosso sistema sobre o diagnóstico da análise.
Serão aceitas devoluções em nossas lojas físicas para residentes em Curitiba e Região Metropolitana de Curitiba. Quando o produto chegar em nossa loja física, nosso controle de qualidade fará a análise. Caso o produto seja enviado fora das normas de envio solicitadas e com nossa política de troca devolução, o produto não será aceito e será reenviado ao seu endereço de origem, reservando-nos o direito de cobrar frete ou não.
2.1 – Troca autorizada
Se o laudo técnico da equipe responsável autorizar a troca, em razão de defeito no produto, a escolha de um novo produto deve seguir duas obrigatoriedades: valor mínimo do produto original e disponibilidade em estoque. Caso a sua nova escolha ultrapasse o valor original, a diferença de valor deve ser paga de acordo com as opções de pagamento disponíveis no site.
2.2 – Troca não autorizada
Se o laudo técnico da equipe responsável não autorizar a troca, nos reservamos no direito de recusar e não efetuar a troca, sendo o mesmo produto reenviado ao endereço de origem para você.
Não faremos troca nos seguintes casos:
3 – DESISTÊNCIA DA COMPRA
A desistência de uma compra pode ser realizada no prazo máximo de 3 (três) dias, contados a partir da data de recebimento da nota fiscal, enviada ao e-mail que você informou em seu cadastro.
Nossa política de desistência funciona assim:
Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido por uma análise pela equipe habilitada da loja. Se o laudo técnico autorizar, será possível:
Chame no WhatsApp